terça-feira, 28 de abril de 2009

A minha Terra.. Requalificação da Rua da Igreja, e Rua Dn. Zeca Gonçalves.

Como a maioria dos Ferrenses já se apercebeu, a Rua Dn. Zeca Gonçalves e a Rua da Igreja, estão a sofrer Obras de Requalificação.
Estas duas Ruas, que juntas são uma das artérias mais importantes do centro da Vila do Ferro, já necessitavam de Obras, devido ao estado de degradação.

As obras prosseguem ao ritmo normal de… obras. As máquinas já se encontram quase ao cimo da Rua da Igreja, faltando agora o calcetamento, que, pelo que dizem, está próximo.

Como se pode notar pelas fotos, e devido ao fim-de-semana ultimo ter sido chuvoso, estas duas Ruas tornaram-se em autênticos caminhos, causando alguns incómodos aos residentes.

Mas, obras são assim mesmo, requerem alguns sacrifícios, mas está quase a acabar a parte mais incómoda, agora falta colocar o pavimento, que será em paralelos.

A seguir, fotos destas duas Ruas que se tornaram em caminhos, por pouco tempo, porque qualquer dia tornar-se-ão as Ruas mais belas da Vila. Esperemos que um dia todas as Ruas da nossa Terra sofram também obras de requalificação… que bem precisam.

(clicar para aumentar)




Todas as Fotos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.